Uma morte dada como suspeita, de um bebê de apenas três meses de idade, está sendo investigada pela polícia civil do estado de São Paulo. E de acordo com as informações que foram passadas, os socorristas foram acionados, mas, nada mais podia ser feito, pois, já era tarde demais.
As informações que foram passadas pela Secretaria de Segurança Pública, revela que os pais estavam com o bebê no momento do óbito. Pois, ele estava dormindo na mesma cama em que os seus pais, mas, em um momento de distração, o pai acabou rolando para o lado e passando por cima do corpo do filho.
Como o bebê era muito pequeno e muito novo, com apenas três meses de idade, ele acabou não resistindo ao peso do pai, e morreu sufocado. Completamente desesperados os pais ligaram para a SAMU, mas, infelizmente mais nada poderia ser feito pelo pequeno bebê.
A polícia foi chamada, e uma ocorrência foi feita sobre o caso, a polícia também irá investigar mais a fundo tudo o que aconteceu, mas, a princípio realmente parece ter sido apenas um acidente. A polícia está aguardando o laudo da perícia, para saber realmente a causa da morte.
A investigação contará com todo o apoio do conselho tutelar para acontecer e as coisas serem devidamente esclarecidas. Mas, é um caso que serve de alerta para muitos pais e responsáveis, que mesmo sendo com uma boa intenção, colocar o bebê na mesma cama pode ser muito perigoso.
Principalmente quando se trata de bebês muito pequenos, ou recém nascidos, pois, são muito frágeis, e qualquer coisa pode se tornar um risco muito grande de morte para eles. Apenas alguns instantes podem realmente ser fatais para eles.
Continue acompanhado as principais notícias aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe essa informação com os seus amigos e familiares.