Vídeo: Líquido misterioso vaza de funerária e assusta moradores

Nesta semana, um vídeo inusitado vem gerando enorme repercussão entre os internautas nas redes sociais, onde é possível ver um liquido misterioso de tom vermelho escorrendo pelas ruas, assustando os moradores que moram na região.

Uma moradora que reside nas proximidades decidiu gravar o ocorrido e, de maneira assustada, afirmou que aquele liquido se tratava do sangue de defuntos. 

Rapidamente, o vídeo gerou repercussão na web, chamando a atenção de milhares de pessoas. O fato inusitado ocorreu em João Monlevade, localizado na região central de Minas Gerais. Além de bastante assustador, o caso fez com que os moradores de região ficassem indignados ao ver o suposto liquido do defunto escorrendo pelas ruas do local.

No dia 28 de setembro, dias após as imagens repercutirem nas redes sociais, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, juntamente com equipes do Setor de Posturas da Prefeitura da Cidade e a Polícia Militar, se locomoveram até o local para averiguar o que estava acontecendo.

Ao chegarem até o local, foi recolhido amostram do liquido, sendo levadas para um laboratório, onde, agora, passará por análises.

Após a vistoria ser realizado, o responsável pela empresa Real Pax informou que o líquido não se trata se sangue humano, como muitos estão afirmando.

De acordo com o funcionário, o produto é utilizado com o objetivo de conservar os corpos.

A vigilância sanitária informou a funerária que está proibindo de realizar o tipo de procedimento até que todas as irregularidades possam ser resolvidas.  

Será necessário que a funerária encontre um novo método para destinar o produto para a conservação dos corpos, uma vez que é proibido lançar o líquido nas ruas, como estava sendo feito.

Caso a funerária descumpra as condições estabelecidas, a empresa poderá ter as portas fechadas, de acordo com as informações.

Confira o vídeo do líquido misterioso abaixo: